Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2020

CEP study: Germany gains most from euro introduction

A new study from the Centre for European Policy in Freiburg has shown Germany to have gained "by far the most" from the introduction of the euro. Italy and France saw a drop in prosperity over the last 20 years.


Como a oligarquia da Alemanha fez do Euro a sua principal fonte de riqueza.
Documento publicado pela Deutsche Welle, empresa pública de radiodifusão da Alemanha, com sedes em Bonn e Berlim,
E como, assim sendo, vai de novo enriquecer, com as medidas que preconiza para enfrentar a nova crise económica e financeira e com a orientação estratégica que quer impor à União Europeia.
O aumento da dívida global_ a dívida soberana, das empresas e das famílias, e os seus juros desajustados, sob a falácia da ajuda financeira, constitui o seu principal instrumento de saque.

A economia alemã tinha já entrada em depressão, antes do início da crise do COVID 19 e a economia da União Europeia, dos EUA e do Reino Unido, seguiam-na de perto.

Tudo isso vai ser omitido pela comunicação social que está nas mãos de 4 ou 5 garndes monopólios anglo-saxónicos e pela manipulação das redes sociais, pelos seus donos, que não estão regulamentadas nem obedecem a qualquer enquadramento legal.



Em anexo pode aceder a informação, vinda do próprio parlamento Alemão, que revela, após pedido de inquérito parlamentar, quanto lucrou com a Grécia ( ao contrário da propaganda de que os contribuintes alemães pagam as dívidas dos países do Sul )



Sem comentários:

Enviar um comentário